Encontro de craques do futebol brasileiro será realizado às 15h, no Estádio Carecão, em Caarapó

31 JAN 2020Por Dilermano14h28

O futebol é, sem dúvida, uma grande paixão nacional. Um esporte que desperta emoções, rivalidade entre torcedores, mas, ao mesmo tempo, também reflete união.

É com esse espírito de união e alegria – com uma pontinha de nostalgia – que os desportistas caarapoenses aguardam um grande espetáculo de futebol marcado para este sábado (1), às 15h, no Estádio Carecão. São esperados grandes craques do futebol brasileiro que atuaram por grandes clubes nacionais e internacionais, além da Seleção Brasileira de futebol.

De acordo com os organizadores do evento, a Seleção Master de Caarapó enfrentará a Seleção das Estrelas, compostas por craques do passado, mas ainda muito presentes na memória do torcedor, a exemplo do meia direita Tupãzinho, o Talismã da Fiel, ex-Corinthians e Fluminense; ponta esquerda Edu, ex-Santos e Seleção Brasileira; zagueiro Toninho Carlos, ex-Santos; atacante Macedo, ex-São Paulo e Santos; zagueiro Mauro Galvão, ex-Internacional de Porto Alegre e Seleção Brasileira; Túlio Maravilha, ex-Botafogo-RJ e Seleção Brasileira; e atacante Marcelinho Carioca, o Pé de Anjo, ex-Corinthians, Flamengo, Santos e Seleção Brasileira.

Também integram a Seleção de Craques atletas da prefeitura de Caarapó: Beto Nakayama e Eder Padeiro, goleiros; Cido Santos, lateral; Deto e Pipoca, zagueiros; Deda, Ênio, Jura, Fabrício, Nilsinho, Rogério e Lídio, meio campistas; Pontinha, Vila, Paulo Roberto, Pinga e André Nezzi, atacantes. A comissão técnica é formada por Abelha, Ademir Cassimiro, Fausto e Jaiminho.

A Seleção Master terá os seguintes jogadores: Celso e Sal, goleiros; Sandro Pacheco, Naélcio Cocão e Teco, zagueiros; Tucura, Marcão, Amaral, Andrezinho, Camel e Zé Ricardo, laterais; Bicudo, Marcha Lenta, Ademar, Cesar e Luiz Eré, meio campistas; Renato, Pelé, Clodo, Claudinei, Paulinho Meia Boca, Marquinhos, Tonico, Naldinho e Nado, atacantes. Comissão Técnica: Neco e Bagaceira.

O quarteto de arbitragem estará a cargo de Josmair Cardoso, árbitro principal, auxiliado por Nenê Marques e Beleza, com Luizão Pavio como quarto árbitro.

Os interessados em assistir à partida deverão doar dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados a entidades assistenciais do município. Não será permitida a entrada de veículos nas dependências do estádio.

Antes do jogo principal, haverá uma preliminar de futebol feminino entre São Jorge e Aldeia Te’yikue.

Segundo a organização do evento, está prevista uma agenda com os Craques, às 10h, no ginásio de esportes. O encontro será com os alunos das Escolinhas de Esportes da prefeitura, projeto do Departamento Municipal de Esportes e Lazer. A entrada será livre ao público interessado.

O Encontro de Craques é uma promoção da prefeitura de Caarapó, por meio do Departamento Municipal de Esportes e Lazer, órgão da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, com apoio da Câmara de Vereadores.

“Esperamos a presença de todos que gostam do esporte, especialmente do futebol. Será um momento festivo, de confraternização, oportunidade para conhecermos os craques que deram muitas alegrias aos torcedores das equipes por onde passaram”, disse o prefeito André Nezzi (PSDB), que também integra a equipe da Seleção das Estrelas. “Então, todos lá no Estádio Carecão, neste sábado, às 15h”, convidou.

Deixe seu Comentário

Leia Também