Equipe do PROMUSE prende homem por descumprir Medida Protetiva de Urgência

19 DEZ 201914h32

Na manhã de ontem, quarta-feira (18), por volta das 07h30min, a equipe do PROMUSE – Programa Mulher Segura do 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foi acionada por uma das vítimas de violência doméstica atendida pelo Programa, pois seu ex-marido estava descumprindo a Medida Protetiva de Urgência.

De acordo com a vítima, uma mulher de 52 anos, seu ex-marido, Valcinei Dos Santos de 39 anos, que se encontrava preso por violência doméstica, havia saído da penitenciaria e na noite anterior ligado em seu aparelho de celular. A vítima relatou ainda, que na manhã de ontem, quando estava indo para o trabalho, o autor a viu e a seguiu até seu trabalho, onde tentou abrir a porta, forçando a maçaneta.

A equipe do PROMUSE, juntamente com o apoio das demais guarnições de serviço, realizaram diligências e encontraram o autor num estabelecimento em uma Bar na Avenida Ponta Porã.

Diante dos fatos, Valcinei foi preso em flagrante pela equipe do PROMUSE e encaminhado para o 1ª DP (delegacia de Polícia Civil) de Naviraí.

Deixe seu Comentário

Leia Também