Evento de som alto motivo rende mais de 500 Kg em alimentação para o CEMA

Há mais de um ano e meio que a galera não se reuni, devido à Covid

30 AGO 2021Por Wander Ferreira 23h17

Na tarde desse domingo 29, no Espaço Jovem do Balneário Municipal a galerinha amante do som automotivo, esteve organizando um dia e entretenimento com participação de competidores de toda região, que se reencontraram após um ano e meio, seguindo as orientações para o Combate à Covid-19.

 
Com autorização e orientação do Poder Público, através do Comitê de Combate a Covid-19 o evento seguiu o protocolo exigido.

Os  convidados para participar da tarde de lazer, ao adentrar na arena automotiva  voluntariamente poderiam deixar por pessoa,  um quilo de alimento. Toda doação foi destinada ao CEMA ( Lar da Criança e Adolescente), que  somados  resultaram em mais de meia tonelada de alimentação.

O grupo já se organiza para um outro evento, porém com restrição, com  proibição de motos com escapamentos violados; sendo que alguns excederam no proposito, e por pouco,  estragaram a iniciativa. 

Já paralelo,  um outro evento, que  sem autorização do Poder Público, aconteceia nas imediações das conveniências, na Barão do Rio Branco;  "em que é salientado que os organizadores do Paredão Automotivo Solidário não tem participação na festa da Avenida", certificou o  Ezequiel Costa, um dos organizadores. 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também