Fagner Rangel estreia programa nesta segunda-feira na Rádio Jota FM

Começa hoje na Jota FM 99,9 Mhtz

01 JUN 2020Por Wander Ferreira07h53

O locutor de rodeios Fagner Rangel, é o mais novo integrante da equipe de locutores da Radio Jota FM 99,9 de Caarapó. O mesmo estreará na tarde desta segunda-feira (1), o programa que traz por título Rodeio da Jota FM. O locutor conversou com o site caaraponews.

O programa acontecerá de segunda a sexta-feira sempre no horário das 15 às 19h.

Conforme o locutor que é natural de Caarapó, o mesmo trará um pouco da alegria do rodeio para o estúdio da rádio. “Tudo que aprendi ao longo desse tempo com minha profissão, eu quero trazer para o programa. Teremos muita moda sertaneja, muito country  internacionais, como também a participação de grandes nomes do rodeio como Marcos Brasil, Almir Câmara, Gleidson Rodrigues e dentre outros”, observou Rangel.

Fagner disse ainda que o programa Rodeio da Jota FM terá ainda participação de várias duplas conhecidas, como Breno Reis e Marco Viola, João Carreiro, Luis Goiano e Girsel da Viola e entre outras da música sertaneja.

“Apesar desse momento difícil por qual passa a humanidade, posso dizer que estou muito feliz com essa parceria que estou fazendo com a Jota FM. Tenho certeza que será um programa diferenciado e que tem tudo para dar certo, pois a dedicação que é dada nas arenas será dada no estúdio. Desde já convido a sociedade caarapoense como também os empresários para ouvirem o programa Rodeio Jota FM”, enfatizou o locutor Fagner Rangel.

Deixe seu Comentário

Leia Também