Fiscais e policiais são ameaçados e agredidos ao fechar festa

Família toda parte pra cima com ameças e agressões

27 JUL 2021Por Wander Ferreira 08h13

Por volta das 1h da madrugada de domingo 25/07 na Rua Castro Alves com a Rua Paraná no Bairro Capitão Vigário, confusão com desacatados as autoridades policiais, fiscais da Agência Sanitária a serviços de combate à Covid-19.

Na residência os agentes sanitários solicitaram presença do proprietário, pois havia enfrente vários carros e um número considerável de pessoas, indo contra o Decreto Municipal, que determinou o toque de recolher das 23h às 5h.

Uma mulher de 53 anos, que é professora, durante as tentativas de encerrar os festejos se recusou assinar as notificações, acabou alterando voz e agredindo as equipes de Combate a Covid-19 verbalmente, sendo contida pela PM.

Outra mulher que é enfermeira, 26 anos, argumentou que é enfermeira e entende que todos lá haviam se vacinado. A enfermeira foi muito grosseira acabou sendo retirada para o interior da residência.

Um homem 58 anos, que depois se apresentou como o proprietário e muito alterado acabou empurrando várias pessoas de sua família, até uma outra mulher que acabou caindo no chão e precisou ser encaminhada ao Hospital São Mateus para procedimentos médicos.

O homem alterado ameaçou o fiscal sanitário, fitando os seus olhos, dizendo que conhecia muito bem ele, e que a situação não ficaria assim, para esperar até segunda-feira para ver, o resultado da situação de vexame, segundo homem, que ele estava passando com seus convidados.

Depois de um período de negociação que já durava aproximadamente duas horas o casal de proprietários da residência, e a filha enfermeira, sendo está o pivô de toda confusão, foram notificados e vão responder por desacato a autoridade e descumprimento as medidas sanitárias.

fonte:portaldacidade

Deixe seu Comentário

Leia Também