Havana é sucesso no final de semana com show de Conrado Bueno

Os presentes gostaram da receptividade e qualidade musical

13 SET 2021Por Wander Ferreira14h48

No último sábado 11de setembro, à Havana Tabacaria de Caarapó foi o palco da emoção, com duas atrações: começando com a Luana Loureiro, cantora caarapoense interpretando as melhores músicas sertanejas da atualidade, e seguida o cantor de hits de sucesso, Conrado Boenno (ex dupla Conrado e Alexsandro) com sua gaita de boca, levou o público a loucura.


O ambiente da Havana muito aconchegante e a caráter, precisnado o evento acontecer  com público limitado, devido ao pequeno espaço, porém o seu espaço foi suficiente para alegria contagiante.  "Os convidados ao adquir mesas tinham direito a dois baldinhos de cerveja da marca heineken". 

Conforme um dos organizadores, Fagner Rangel, que é amigo pessoal do ícone sertanejo, o evento foi dentro do esperado, com muita gente procurando  para prestigir, e não sendo possível atender a demanda por ser um espeço limitado; sendo o principal objetivo, um  ensaio, de retorno aos palcos, previsto acontecer em carreira solo, com as músicas:  Eu Tenho Profissão; Eu Sou Amor; Assim Que Tudo Começou; Passarinho; Pras Bandas de Lá; Cubanita., e outras. 

Os proprietários da Havana, Alison Andrei Matos Gaona e Andres Avelino Gaona, cometeram do elogio dos clientes a receptividade,  no ambiente aconchegante;  e  outras programações já estão sendo agendas para contemplar todos os gêneros. 

Há 4 anos, que gradualmente estamos melhorando para o melhor atendimento; sempre ouvindo os clientes e buscando atender dentro de um padrão de qualidade. 

Havana está localizada em Caarapó na Avenida do Rio Branco, próximo ao Cartório, com atendimento a partir das 16h.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

 

Deixe seu Comentário

Leia Também