Cristian Dario Pinazo Rodriguez, o “Cavalo”, de 32 anos, foi executado com cinco tiros por volta das 20 horas desta terça-feira, dia 10 de dezembro, na rodovia MS-164, região do Bairro São Vicente de Paula em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. A vítima acumulava diversas passagens policiais por assaltos realizados na cidade.
À polícia, moradores relataram que ao saírem de casa após os disparos já encontraram o rapaz caído, sozinho. Ao lado corpo estava uma faca e um capacete o que pode indicar que o atirador tenha fugido, levando a motocicleta da vitima. O suspeito até teria tido tempo de recarregar a arma antes de deixar o local. A perícia recolheu cinco cápsulas de munição do calibre 38 perto da vítima.
Conforme o Porã News, o homem foi identificado, pois carregava remédios e uma receita médica no bolso. A partir do nome descrito na prescrição eles identificaram Cristian Dario. O corpo da vítima foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade.
Além da Polícia Militar, investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) coordenados pelo delegado Alcides Bruno Braun, também atenderam a ocorrência.