Homem é preso após manter mulher e criança em cárcere privado

PM ao chegar ao local encontrou o homem visivelmente embriagado e bastante alterad

27 JUL 2020Por Wander Ferreira14h31

Após ser acionada na noite do último sábado (25), para atender um caso de violência doméstica, a Polícia Militar de Caarapó terminou prendendo um indivíduo de 28 anos, acusado de manter em cárcere privado sua ex-mulher, de 32 anos.


 

O caso aconteceu por volta das 21h no Bairro Capitão Vigário II. Além disso, foi constatado que o indivíduo descumpria uma decisão judicial de se aproximar da vítima.

A equipe da PM ao chegar ao local encontrou o homem visivelmente embriagado e bastante alterado, o qual parecia estar escondendo algo e se negou a se identificar.

Sendo que diante de fundadas razões a equipe tomou a iniciativa e adentrou a residência encontrando a vítima que era mantida reclusa no local.

O suspeito ainda tentou impedir a entrada da equipe, porém ele foi imobilizado e algemado.

Na ação os policiais encontraram a mulher que estava com um bebê de 1 ano e 5 meses de idade no colo. A mesma se encontrava bastante apavorada e amedrontada por conta das agressões sofridas.

Após conversar com a vítima, a mesma relatou que essas agressões são frequentes e que o suspeito havia a ameaçado de morte, caso ela entrasse em contato com a polícia, já que o mesmo responde processo pelo crime de violência doméstica e tem medida protetiva em seu desfavor.

Diante dos fatos e demais circunstâncias, o suspeito foi preso e encaminhado para que sejam adotadas as medidas legais cabíveis.

Fonte:caaraponews

Deixe seu Comentário

Leia Também