Homem é preso pela PM após furtar loja de Caarapó

Celulares furtados estavam sendo vendidos em bairro

18 MAI 2020Por Wander Ferreira07h53

A Polícia Militar de Caarapó prendeu na manhã deste domingo (17), um indivíduo acusado de furtar uma loja na área central da cidade, com a ajuda de outros suspeitos.

 

O comércio furtado está localizado na Avenida Presidente Vargas, próximo ao Neves Pálace Hotel.

Durante diligências para identificar e prender os suspeitos, uma equipe da Polícia Militar recebeu informações de que um suspeito estaria vendendo celulares na Vila Planalto.De imediato a equipe deslocou-se em direção a referida região, onde em rondas conseguiu encontrar o suspeito, um homem de 30 anos de idade, que não teve seu nove revelado, o qual estava de posse de alguns celulares ora furtados, bem como além de confessar a participação no delito ainda indicou o local onde os demais celulares furtados estavam escondidos, sendo na oportunidade encontrados pela equipe.

O suspeito ainda confessou a participação de um outro homem que lhe deu apoio no furto.

A equipe realizou diligências atrás desse outro suspeito, porém não logrou êxito em encontrá-lo. Todavia todas as informações colhidas foram repassadas a polícia investigativa para proceder demais diligências.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito e encaminhado para as devidas providências previstas em lei.

Conforme a PM, o indivíduo detido possui diversas passagens pela polícia, inclusive já foi preso em outras oportunidades pelas forças de segurança e é suspeito de ter participado de vários furtos recentes, principalmente no comércio.

Deixe seu Comentário

Leia Também