A Polícia Militar de Caarapó prendeu no início da tarde deste domingo (13), o indivíduo A.L., de 38 anos. Além de ser denunciado por ameaça de morte também foi flagrado com uma arma de fogo sem o devido porte.
O caso aconteceu por volta das 14h30, após uma denúncia da esposa K.B.S., de 38 anos.
De acordo com a comunicante, o casal está em processo de separação e no sábado (12), ambos tiveram um desentendimento, momento em que ela contratou um montador de móveis para realizar a mudança.
No mesmo dia a mulher e uma sobrinha de 23 anos acabaram sendo surpreendidas pelo homem que estava em seu poder com uma arma de fogo, tocando todos da casa com ameaças, e dizendo que se voltassem a história seria drástica.
No local a equipe policial encontrou o autor tranquilo e que na ocasião relatou que foi somente uma briguinha de casal e que não possuía arma de fogo.
A fala foi contrariada pela mulher, a qual confirmou aos policiais e inclusive indicou o possível local que estaria a espingarda calibre 22, desmuniciada debaixo da cama no quarto da casa.
Em prosseguimento as buscas, os policiais encontraram em outro local 47 munições intactas.
Diante do fato, o indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó para as providências cabíveis.