Homem é preso por espancar esposa

A PM montou campana para prisão do individuo

11 NOV 2021Por Wander Ferreira10h43

Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó prendeu na noite desta quarta-feira (10), o indivíduo de 24 anos. O fato aconteceu no Jardim Capilé por volta das 20h30.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19h30 uma pessoa do sexo feminino entrou em contato com a PM, a qual informou que na referida rua havia um homem agredindo uma mulher, pois a vítima gritava muito.

De imediato a equipe se dirigiu ao local e chegando lá bateu palmas, pois o portão estava com cadeado. Na ocasião saiu ao encontro dos policiais a mulher de 35 anos, a qual relatou que seu namorado estava lhe agredindo tentando enforca-la e lhe arrastando pelo chão.

Ao perceber a chegada da equipe da PM, o indivíduo saiu correndo tomando rumo ignorado.

Pressentindo que o agressor iria voltar no local, a equipe policial tirou a viatura das proximidades e deixou dois militares no escuro. Sendo que após uns 10 minutos o autor vinha retornando para o local do crime, onde foi abordado pela dupla.

Na ocasião o autor foi algemado para garantir a integridade de todos, pois a viatura não estava no local.

De acordo com a vítima, ela tinha medida protetiva contra o autor mais havia retirado, pois antes eram amasiados e hoje apenas são namorados.

Ela disse ainda que o autor reside com a mãe e ela a vítima mora com o pai.

A vítima apresentava escoriações pela região do pescoço sendo encaminhada a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o autor para as providencias cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também