Homem embriagado ameaça esposa e filha em Caarapó

A esposa acabou levando chutes e paulada na cabeça

17 SET 2021Por Wander Ferreira07h42

Comparece a Delegacia de Polícia Civil na sexta-feira 16, vítima de violência doméstica, a mulher de 23 anos,  por sofrer  agressões de seu companheiro de 25 anos.

O marido chegou em casa na noite de quarta-feira 15, por volta das 20h muito embriagado, quando  iniciaram uma discussão,  e a mulher disse ao homem que desejava separar-se do mesmo em razão de ele estar sempre embriagado e ser muito agressivo. 

O homem irritado a ameaçou dizendo, dizendo se mulher largar dele iria tomar a  filha, que tem 9 anos, em seguida o acusado teria tentado agredi-la com um pedaço de pau.

Temendo as agressões saiu rapidamente da casa, levando sua filha a casa de familiares, retornando as 5h de quinta-feira 16, encontrando o homem ainda em estado de embiaguez, momento que avançou em sua direção, desferindo um soco no olho esquerdo, caindo ao chão, e  sendo atingida com chutes na perna direita, e na sequencia o homem pegou um pedaço de pau e veio novamente em sua direção. A mulher tentou defender-se, mas foi atingida no braço, e uma paulada na cabeça. 

Após as agressões saiu do local rapidamente,  sendo  socorrida por familiares, e encaminhada a delegacia para registrar ocorrência, em que solicitou  medidas protetivas e orientada procurar o   CREAS. 

Deixe seu Comentário

Leia Também