Homem pega carro sem autorização do dono e capota entre Caarapó e Juti

O proprietário do veiculo foi saber que era seu carro após a vitima do capotamento se hospitalizar

05 JUL 2022Por Wander Ferreira14h00

A pessoa de Cleber M.I., de 47 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó na manhã desta segunda-feira (4), para registrar uma ocorrência de apropriação indevida de um veículo e um capotamento na madrugada do último sábado (2).

De acordo com o comunicante, ele é proprietário do veículo HB 20, cor prata, placas QAX-3F78, e que estava a passeio na casa de seu sogro. Sendo que na noite da última sexta-feira (1), após guardar seu veículo na garagem da residência e a chave na parede da sala foi dormir.

Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta de 1h00, a sogra do comunicante recebeu uma chamada de um hospital não identificado, a qual foi informada que a pessoa de Wesley  estava internado, pois este havia capotado um veículo um veiculo na BR-163, entre Caarapó e Juti.

Na oportunidade o comunicante encontrava-se dormindo e foi acordado por sua sogra, a qual que lhe informou a respeito da ligação do hospital, e que Wesley estava internado devido a um acidente com veiculo automotor.

De imediato, o comunicante se prontificou a ajudar e ir ao hospital saber mais informações a respeito do ocorrido. Só que quando o Cleber se deslocou até a garagem da residência ficou surpreso, pois seu veículo não estava onde teria deixado antes de dormir. Sendo que algum tempo após tomou conhecimento que Weley havia capotado o veículo de sua propriedade.

Na sequência, o comunicante procurou a delegacia de Caarapó para informar o fato. Ele informou durante o registro da ocorrência que em momento algum autorizou a pessoa de Wesley a sair com o referido veículo. 

O comunicante disse ainda que inclusive ficou espantado quando tomou conhecimento do fato, pois nunca havia autorizado Wesley a transitar com o carro e que pretende tomar as medidas judiciais cabíveis em desfavor de Wesley.

Deixe seu Comentário

Leia Também