Homem tomba carro após bater em morro de terra no Capitão Vigário

Acidente aconteceu na noite desse domingo

14 NOV 2021Por Wander Ferreira22h45

Condutor de Palio de cor prata ao trafegar pela Avenida Felipe dos Santos, próximo a baixada do córrego, capotou  o veículo ao bater em morro de terra misturado com pedras, por volta das 21h desse domingo no Bairro Capitão Vigário ll.

O motorista disse as testemunhas que o morro estava obstruindo parte da pista, e para não coledir em outro carro que vinha ao contrario,  acabou batendo no morro, nao  sendo possível desviar, e quando viu,  ja estava em cima. 

A Unidade de Bombeiros, esteve no local encaminhando a vítima que reclamou somente de uma unha arrancada, agradecendo a Deus pois esteva programado para esposa e uma criança de colo estarem no veículo.

Uma outra testemunha lembrou que na última sexta-feira o vereador Isvan Araujo esteve olhando a situação da Pista, que deveria solicitar urgência na ação de remoção do montouro para evitar um acidente, e encaminhar agilidade na sinalização e iluminação pela quantidade de pessoas que utilizam a Via de um bairro para o outro. 

A mulher que pediu para não ser identificada comentou que a placa que estava  ao morro como sinalização, não contribui, até mesmo por não haver especificação de comunicado, e sendo colocada por umas meninas para gravação de  Tik Tok.

A Policia Militar esteve acompanhado e ressaltou que o percurso é essencial um redutor de velocidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também