Indivíduo é preso em flagrante por furto e invasão de residência em Caarapó

O autor foi encaminhado sem lesões corporais, à Delegacia de Polícia Civil de Caarapó

01 JUL 2025Por Wander Ferreira16h27

Um indivíduo de 48 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (30), por furto e invasão de domicílio em Caarapó. O autor, identificado como J.A.B., foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (2ª CIPM), o caso aconteceu por volta das 23h20, quando a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em andamento. Ao chegar ao local indicado na Rua José de Bonifácio, os policiais encontraram o autor detido por dois moradores.

Durante a abordagem, os policiais visualizaram uma faca de aproximadamente 32 centímetros na cintura do suspeito, que foi imediatamente algemado para garantir a segurança dos presentes. A arma branca, segundo a vítima, pertence à residência e, inclusive, possui o nome gravado em seu cabo, fato confirmado pela equipe policial.

Conforme um dos moradores, ele ouviu barulhos suspeitos e latidos do cachorro. Ao verificar a situação, percebeu que uma bicicleta laranja da marca Colli modelo Maxboy da filha havia desaparecido, e outra bicicleta preta da marca Houston do filho estava jogada na calçada. Ao retornar para dentro da residência, deparou-se com o suspeito ao lado da cama do filho, o observando de perto. Diante da cena, a vítima questionou o invasor, que tentou fugir, dando início a uma luta corporal na sala.

Durante o confronto, o morador percebeu que o autor tentava constantemente pegar algo da cintura — possivelmente a faca — e conseguiu imobilizá-lo até a chegada do apoio policial. O autor confessou aos agentes que havia deixado a bicicleta furtada cerca de quatro quadras do local, o que foi confirmado pelos policiais durante diligência na Rua Cuiabá.

O autor foi encaminhado sem lesões corporais, à Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também