Irmãos são presos vendendo maconha em ginásio de esportes de Dourados

18 DEZ 2019Por Redação16h17

Dois irmãos, o homem de 19 anos e a adolescente de 16, foram flagrados na noite de ontem (17) vendendo maconha perto do ginásio municipal de esportes de Dourados. O flagrante foi feito por guardas municipais.

Conforme o serviço de comunicação da Guarda, o flagrante ocorreu por volta de 23h quando uma equipe de motociclistas da corporação fazia rondas preventivas no ginásio de esportes localizado na Rua Monte Alegre, região leste da cidade.

Quatro pessoas que estavam próximas ao local foram abordadas. Com a adolescente foram encontradas pequenas porções de maconha e R$ 105 em dinheiro. Ela declarou que tinha recebido a droga do irmão de 19 anos e que eles vendiam entorpecentes.

Na casa onde os irmãos moram os guardas localizaram um pote plástico de achocolatado com 12 trouxinhas de maconha pesando 154 gramas, balança de precisão, uma faca, rolo de papel filme provavelmente usado para embalar maconha e mais R$ 378 em espécie.

Os irmãos afirmaram que tinham comprado a maconha em outro local. As equipes da Guarda foram até o endereço indicado, aparentemente imóvel abandonado, onde encontraram seis pedaços de maconha pesando 400 gramas, papel filme para embalar a droga, facas e uma simulação de arma de fogo. Os irmãos foram levados para a Polícia Civil. O rapaz de 19 anos vai responder por tráfico e por corrupção de menores.

Deixe seu Comentário

Leia Também