Jogadora de vôlei de Caarapó passa em avaliação e vai integrar time de vôlei de Palotina/PR

29 JAN 2020Por Carapó News13h12

A jogadora de vôlei caarapoense Amanda dos Santos Mattos (15) está aprontando as malas para ir embora de Caarapó. A mesma estará na próxima sexta-feira (31), se apresentando ao seu novo time, a Associação Pro Esporte Palotina do Paraná – Apep.

Amanda que é filha do servidor público municipal Olindomar Rodrigues de Mattos e Sonia Maria dos Santos Mattos, está deixando Caarapó, após ser aprovada em uma avaliação realizada no mês de outubro do ano passado.

A caarapoense contou para a redação do site, que aos 11 anos começou a praticar o voleibol. Em Caarapó jogou pelo time adulto e pelo Sub-17 e em Dourados pelo Sub-17 e pelo adulto.

A mesma foi campeã regional categoria de base em Palotina/PR, campeã regional em Palotina categoria adulta, campeã regional de vôlei de praia, campeã da Copa da Amizade adulto, campeã dos Jogos da Juventude de Caarapó (Jojuc)., campeã dos Jogos Escolares de Caarapó (Joesc), vice-campeã Estadual de Vôlei de Praia, vice-campeã estadual de vôlei em quadra, vice-campeão da 1ª, 5ª e 7ª Copa da Amizade categoria de base,vice-campeã do Conesul,vice-campeã do Joesc, vice-campeã na categoria de base em Dourados, 3º lugar no Conesul e 3º lugar na Copa Evolução.

Questionada sobre o que a motivou deixar sua cidade natal, família e amigos para aceitar esse projeto, a caarapoense respondeu. “Resolvi aceitar esse novo desafio, pois sempre foi um sonho poder jogar fora do meu estado. Foram anos de treinamento e de dedicação para conseguir alcançar minha meta. Vai ficar a saudade é claro, mas com certeza estarei dando o meu melhor para honrar esse compromisso e representar bem a a minha cidade e aqueles que acreditam em mim”.

Amanda dos Santos Mattos foi aluna da Escola Estadual Tenente Aviador Antônio João (até o 8º ano) e depois na Escola Estadual Professora Cleuza Aparecida Vargas Galhardo.

A Associação Pro Esporte Palotina do Paraná – Apep tem como técnico, o professor Marcio Rodrigo Braga.

Deixe seu Comentário

Leia Também