Jovem é presa pela PM ao ser flagrada com mais de 3 kg de skank em Caarapó

23 JAN 2020Por Redação05h59

Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó prendeu na manhã desta quarta-feira (22), a jovem L.U.S (19). A mesma foi flagrada em um ônibus que faz a linha Coronel Sapucaia a Campo Grande transportando mais de 3 kg de skank (também conhecida como supermaconha).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 10h30 desta quarta-feira, a guarnição da PM foi acionada para averiguar uma denúncia, na qual o denunciante informou que uma mulher grávida de cabelos vermelhos estaria transportando substâncias ilegais, em um ônibus de linha intermunicipal.

De posse da informação, a guarnição abordou o ônibus da Expresso Queiroz, na Rua Tiradentes, onde localizou uma mulher com as características condizentes. Com ela foi encontrada uma mochila, de cor rosa, que ela confirmou que era dela, e dentro havia vários tabletes da referida substância.

Diante do flagrante em questão foi dada voz de prisão a autora, a substância pesada totalizou 3.514 kg. Também foi apreendido um celular Samsung, bem como R$ 345,00.

A mulher após o término do registro do BO da Polícia Militar foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também