Jovem que morreu em acidente na BR-163 viajava para encontrar a namorada

Vítima bateu a caminhonete na traseira de uma carreta

17 JUL 2021Por Redação09h09

O estudante universitário Philippe Penteado Escobar, de 26 anos, que morreu em acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (16), na rodovia BR-163, entre Dourados e Caarapó, estava indo visitar a namorada. A vítima seguia em uma caminhonete que bateu na traseira de uma carreta.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, compareceu um familiar relatando que o jovem é morador de Amambai e estava a caminho de Dourados para encontrar a namorada. De acordo com a Polícia Civil, ainda não há detalhes sobre as causas do acidente.

As informações são de que a vítima bateu na traseira da carreta. Com a força do impacto, o capô da caminhonete chegou a ficar preso junto ao reboque do veículo de carga. O último eixo do reboque foi deslocado e a caminhonete, com a dianteira destruída, parou fora da pista de rolamento.

Estiveram no local equipes do Corpo de Bombeiros, que prestaram o resgate, da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que auxiliaram no registro da ocorrência e controle do tráfego, bem como da Polícia Civil e da perícia, que colheram informações que podem auxiliar no esclarecimento dos fatos.

 

 

Reprodução: Mídiamax

Deixe seu Comentário

Leia Também