Na tarde desta quarta-feira, dia 5, com base em informações sobre possíveis locais de busca, o pai de Rolielson, um jovem de 15 anos desaparecido desde o domingo, dia 2, encontrou o corpo do filho sem vida em uma área de vegetação próxima a um córrego, perto do antigo Lixão, na estrada que liga a rua Maranhão à BR 163.
Um parente acionou o Corpo de Bombeiros, que, por sua vez, notificou a Polícia Militar para investigar os fatos.
O corpo, aparentemente em início de decomposição, estava ao lado de uma espingarda calibre .22 e um chapéu que o jovem usava, sendo que o mesmo gostava do estilo country.
As polícias civil e científica se dirigiram ao local, e um carro funerário chegou para proceder com o transporte do corpo para os trâmites funerários.
Familiares relataram que Rolielson Gomes de Oliveira, mantinha um relacionamento virtual com uma adolescente de São Paulo, com quem ainda não havia se encontrado pessoalmente.
Durante uma conversa telefônica com o pai da moça, o jovem expressou sua insatisfação, chegando a mencionar a possibilidade de se suicidar; pois o genitor acreditava que a filha seria vitima de pedofilia, o que foi compartilhado com outra pessoa. A Polícia Civil continua a investigar o caso.