Justiça manda a júri popular acusado de matar namorada

Ele foi pronunciado por feminicídio qualificado pelo uso do meio cruel em 2019

30 JUL 2020Por Wander Ferreira07h43

A Justiça de Mato Grosso do Sul mandou a júri popular Thiago Belatores, acusado de matar a namorada passando com a caminhonete que dirigia duas vezes sobre ela. O crime aconteceu em Caarapó (MS), em março de 2019.


 

Conforme a sentença de pronúncia, publicada na edição desta quinta-feira (30), do Diário da Justiça, Thiago responde por feminicídio qualificado pelo emprego do meio cruel.

Segundo informações divulgadas pela polícia logo após o crime, Thiago e Carla Sampaio Tanan, de 36 anos, que namoravam há dois anos, estavam em uma festa e lá tinham ingerido bebidas alcóolicas.

Logo após terem saído do evento, o casal discutiu dentro do veículo. Thiago mandou que Carla saísse da caminhonete e então houve o atropelamento. A defesa dele na época disse que o que houve foi um acidente, "uma tragédia".

Na versão de Thiago para a polícia, ao sair do carro, a mulher começou a bater na porta e para impedir que ele fosse embora, se jogou na frente e então foi atropelada. A suspeita da polícia é de que ele tenha acelerado a picape que dirigia e passado por cima da namorada propositadamente.

G1

Deixe seu Comentário

Leia Também