Kaká convida para Festa do Laço de Caarapó com shows todas as noites

Entrada franca - exceto no Show nacional de Diego e Arnaldo

19 NOV 2021Por Wander Ferreira03h03

O presidente do Sindicato Rural, Kaká, esteve na Rádio Jota FM, no programa Rodeio da Jota com o locutor de rodeio e radialista, Fagner Rangel, convidando à comunidade para a Festa do Laço que acontece nesta sexta-feira 19, até domingo 20.


Devido a movimentação no comercio em aquisição de roupa de festa e as reservas dos hotéis nos dias do evento, sinaliza que será um dos melhores eventos já ocorrido em Caarapó.

Entrada permitida para os vacinados contra Covid-19 devidamente munidos com a carteirinha de vacinação e para maiores de 16 anos. Menores de 15 anos na companhia dos pais e com documentação. 

Kaká disse ainda que haverá um miniparque infantil, expositores, e os shows que acontecem com Jeferson Lima no dia 19, Luana Loureiro 20, e Luís Goiano e Girsel da Viola 21, entrada franca, e o show nacional de Diego e Arnaldo- ingressos e mesas à venda, no sábado 20.


Prova de Laço com melhores competidores, além da competição da Vaca Gorda.

 Ao final da entrevista Kaká garantiu a realização da Expoac para o início do segundo semestre no ano de 2022 e agradeceu os colaboradores do evento, prefeitura e câmara de Caarapó, Famasul, Senar  e Governo do MS, além do comercio local. 
Kaká ressaltou a diretoria e os colaboradores do evento, enfatizando que sozinho ninguém consegue nada.

Deixe seu Comentário

Leia Também