Ladrão é preso após arrombar loja na área central e alarme disparar

Uma equipe da PM foi acionada e ao chegar no local encontrou o ladrão rendido pelo comunicante

21 JUN 2022Por Wander Ferreira11h08

O indivíduo R.M., de 27 anos foi encaminhado no começo da manhã desta terça-feira (21), até à Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, após aarombar uma loja na área central da cidade.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 5h20 de hoje, um funcionário de uma empresa de segurança de Caarapó disse que após ouvir um disparo de alarme na Loja Top 10 que fica localizada na Avenida Barão do Rio Branco, visualizou dois indivíduos deixando o local correndo, sendo que um deles tomou rumo ignorado.

Porém, a pessoa de R.M., foi alcançado na Rua Manoel Ferreira de Araújo, próximo ao terminal rodoviário, inclusive ele estava com um vergalhão utilizado para arrombar a porta do estabelecimento que ficou danificada.

Uma equipe da PM foi acionada por C.J.R.O., de 22 anos, e ao chegar no local encontrou o ladrão rendido pelo comunicante.

O indivíduo ao ser questionado sobre o fato disse que foi convidado pela pessoa de “K” conhecido como menino de rua, para a realização do furto, porém esse conseguiu despistar os vigias.

Em seguida o detido foi conduzido até ao 2º Pelotão da PM para a confecção do Boletim de Ocorrência e depois para o Hospital Beneficente São Mateus, para o exame de corpo delito.

O indivíduo foi entregue na delegacia de Caarapó ileso para as procedências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também