Ladrão furta residência e após ser seguido pela vítima se ajoelha e perde perdão

Após realizar o furto, o indivíduo fugiu juntamente com um comparsa

17 DEZ 2021Por Wander Ferreira11h15

Um caso inusitado relacionado à bandidagem aconteceu na tarde desta quinta-feira (16), em Caarapó. É que um ladrão não contava que após um furto praticado seria alcançado e abordado pela própria vítima.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o morador de Caarapó, M.B.S., de 57 anos, foi informado pela sua esposa por volta das 14h que um indivíduo havia entrada na casa da família que fica na Avenida Barão do Rio Branco e furtado um celular.

Após realizar o furto, o indivíduo fugiu juntamente com um comparsa que estava em uma casa ao lado da residência do comunicante, que atualmente não há morador.

Diante da informação, o comunicante foi atrás do suspeito localizando um rapaz conhecido como “Ratinho”, que estava em posse do aparelho de telefone celular furtado. Porém ao ser abordado pelo comunicante, juntamente com outras testemunhas que reconheceram o autor, esse veio a confessar a prática do crime.

Após reconhecer o crime, o ladrão ajoelhou-se pedindo perdão para o comunicante e devolveu o celular. Ele afirmou ainda que estava durante o furto acompanhado de outro autor com apelido de “Neguinho”, que empreendeu fuga.

O comunicante tendo em vista que recuperou o celular perdoou o ladrão e na oportunidade optou por não denunciá-lo a autoridade policial.

Entretanto, ao chegar em sua residência constatou que um notebook da marca Sansung foi furtado, e em contato com vizinhos, esses informaram ao comunicante que os autores retornaram a casa abandonada e pegaram o notebook que provavelmente foi escondido no momento da fuga.

Diante do caso, o comunicante e vítima foi até a Delegacia de Polícia Civil para relatar o fato.

Deixe seu Comentário

Leia Também