Macarrão é entrevistado no Ronda da Cidade

Vereador enaltece projeto do deputado Zé Teixeira em que isenta motos com inadimplencias até 162cc

16 DEZ 2021Por Wander Ferreira16h15

O vereador Luiz Macarrão (PSDB) esteve na terça-feira 14, participando do Jornal Ronda da Cidade, na apresentação do Wander Ferreira, para comentar do projeto de lei do deputado Zé Teixeira (PSDB) aprovado na Assembleia Legislativa, que isenta o IPVA aos proprietários de motos até 162cc, para remissão de crédito tributário nos registros de inadimplentes do DETRAN.


O vereador que está no seu 5º mandato junto ao vereador Cido Santos, relembrando que seu amigo de parlamento, foi seu assessor e adentrou no meio político,  no período em que decidiu ir para disputa ao executivo, como candidato a vice-prefeito.  


O vereador Luiz Macarrão também falou sobre uma ação do governo federal, por meio do Ministério da Agricultura que visa a renegociação de dívidas do Banco do Brasil, por intermédio da  ministra da Agricultura, Tereza Cristina, em que o  governo do presidente Jair Bolsonaro e o Banco do Brasil estão oferecendo condições especiais para a renegociação e liquidação de dívidas em atraso dos produtores rurais de todas as regiões do país.


O mutirão oferece descontos de até 95% para liquidação à vista de dívidas vencidas. Também estão disponíveis descontos especiais de até 80% para renegociação a prazo de dívidas vencidas, com até 100 meses para pagamento.


Essa medida do Banco do Brasil alcança de forma especial os produtores da Agricultura Familiar que podem regularizar suas dívidas em atrasos com descontos de até 95%, e assim continuar produzindo com tranquilidade e sem a angústia e a dor de cabeça de uma dívida em atraso.


O vereador que tem atuação direto com o produtor rural na cobrança de melhorias das vicinais e pontes, comemorando a ponte sobre o Rio Saijú, entre os munícipios de Juti e Caarapó pelo Governo do Estado, ressaltou que sua bandeira também é para área urbana, em que tem se dedicado com as melhorias nas vias com apoio ao executivo para o pavimento, entre outras ações.

Deixe seu Comentário

Leia Também