Mãe e filha são reféns e Hilux é levada

Mais de três horas na mira de arma de fogo

20 SET 2021Por Wander Ferreira10h42

Mulher de 48 anos, procura a Delegacia de Polícia neste domingo 19, após ser refém com a sua filha,  por dois homens e ter um veículo hilux da família roubado, no Bairro Capitão Vigário. O veículo estava em um terreno baldio ao lado da residência em baixo de uma árvore. 

A vítima contou na Delegacia de Polícia Civil de Caarapó que foi surpreendida por volta das 11h deste domingo, por um homem armado que entrou em sua residência, gritando , chama o seu marido, chama o seu marido, apontando a arma em sua direção e dizia vou atirar em você.

Em seguida a filha saiu do quarto e vendo o homem,  retornou e fechou a porta. Porém ao ouvir que o homem mataria sua mãe, a filha acabou abrindo a porta.
Nesse momento o homem foi ao cofre para verificar se havia arma e dinheiro, porém não havia o que procurava,  a não ser uma bolsa com o valor de R$ 550,00.

Na sequência o homem entregou a arma ao outro comparsa que estava junto, levando para o quarto, a mãe e a filha, e por lá ficaram reféns trancadas por 3 horas, enquanto o autor fugia com a caminhonete, e seguida o cumprisse acabou  indo embora.

Deixe seu Comentário

Leia Também