Mais de três toneladas de maconha e veículo furtado foram apreendidos pelo DOF

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus,

18 MAI 2020Por Wander Ferreira17h10

 

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de domingo 17,  dois veículos carregados com 3.087,00 quilos de maconha e 24 Kg de Skank.

 

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento na Rodovia MS-488, região de Itaquiraí.

Os militares, com a informação de que em um Assentamento Rural haveria grande quantidade de maconha, localizaram um barracão onde estavam os dois veículos já carregados, uma Fiat Strada com placas falsas e registro de Furto em Londrina, no dia 02 de abril de 2015 e uma camionete Mazda, com placas do Paraguai.

A viatura Guincho do DOF foi acionada para rebocar a camionete com a droga até Dourados.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados .

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Deixe seu Comentário

Leia Também