Morador reclama de sujeira gerada por empresas de secagens de grãos

Resíduos causam muita sujeira nas casas próximas as agroindústrias

25 AGO 2020Por Wander Ferreira17h32

O morador do Bairro Capitão Vigário (G.F.N – 57 anos) procurou a redação do CaarapoNews e esteve na manhã desta terça-feira (25) na Rádio Jota FM para fazer uma reclamação sobre a sujeira gerada por empresas de secagem de grãos, em sua residência.

O comunicante não citou os nomes específicos por não saber qual das duas empresas localizadas no setor industrial, estão soltando no ar esses resíduos.

“Esses resíduos causam muita sujeira no quintal da minha casa e também no quintal das casas vizinhas. Compreendo que a cidade precisa de empresas que ajudem no desenvolvimento da cidade, mas é um direito de cada cidadão ter seu lar protegido de coisas que nos causam desapontamentos e até para pessoas alérgicas causam sofrimento físico”, salientou o morador.

“Minha esposa tem alergia e devido a esses resíduos tem ficado somente dentro de casa. Não se pode abrir uma porta porque a sujeira entra casa adentro. Até minha conta de água aumentou o gasto devido ter que lavar o quintal todos os dias. Esse problema está acontecendo já a quase dois meses”, afirmou.

“Moramos em uma região que faz muito calor, e quando chegar o verão com um calor de 40 graus, como poderemos ficar com a casa toda fechada? Diante dessa situação estamos procurando esse veículo de imprensa muito respeitado em nossa cidade para expor nosso problema”, disse.

“Eu e minha família fazemos essa reclamação, mas com certeza esse problema está afetando a todos os moradores aqui do Birro Capitão Vigário”, finalizou o morador G.F.N.

O reclamante informou que reside em Caarapó há seis anos e meio.

Fonte:CaarapoNews

Deixe seu Comentário

Leia Também