Motorista embriagado colidi em motociclista na contra mão em Caarapó

Motorista ultrapassa canteiro e acaba colidindo em motociclista na Dom Pedro 2º

16 MAI 2022Por Wander Ferreira11h33

Por volta das 23h30 de domingo 15, carro e moto colidem, sendo acionado a guarnição da Policia Militar, que registrou que o condutor da moto na Avenida Don Pedro 2º sentido saída para Laguna Carapã no cruzamento com a rua Manuel Ferreira de Araújo, colidiu frontalmente com o carro, que invadiu a pista sentido contrário, avança o canteiro central. 

No carro e moto foram de prejuízos de grande monta, sendo que o motorista do veículo em visível estado de embriagues, com forte odor de bebida alcoólica, proferindo palavras retardas com dificuldade de equilíbrio e com roupa desorganizada.  

O motorista mesmo sendo informado a gravidade recusou realizar o teste de etilometrô (bafômetro) e confirmando aos policiais que havia ingerido bebidas alcoólicas. 

O mesmo após encaminhado ao hospital para realização de corpo de delito foi encaminhado à Delegacia de Polícia para encaminhamento dos processos cabíveis.  

O condutor da moto J.J.S. 34 anos  apresentava possivel fratura na região dos dedos da mão direita, somente. A guarnição realizou os procedimentos de APH e de imobilização e transporte. Deixando a vítima no hospital São Mateus para cuidados médicos.

Deixe seu Comentário

Leia Também