Mulher de 25 anos é acusada de esfaquear ex-marido em Caarapó

Diante do fato, a vítima foi socorrido e levado até ao ESF da região,

09 NOV 2021Por Wander Ferreira12h54

Um morador de Caarapó procurou no início da tarde desta terça-feira (9), a Delegacia de Polícia Civil, para registrar uma ocorrência de tentativa de homicídio. O caso aconteceu na Rua Fernando Correa da Costa.

Na unidade policial, o comunicante disse ser pai de Anderson B.L., de 30 anos, o qual por volta das 9h30 desta terça-feira teria levado uma facada de sua ex-mulher Karina S.A., de 25 anos.

O pai disse ainda que o filho está separado há cerca de um mês da autora e que atualmente está morando sozinho com seus três filhos.

Consta também no boletim de ocorrência, que por conta da autora ser viciada em entorpecentes, saiu da casa e está basicamente na condição de moradora de rua, para poder consumir crack sem ser censurada ou coibida por familiares.

O pai da vítima alegou ainda que a mulher deixou os filhos sob a responsabilidade de seu filho e que inclusive um familiar contratou uma babá para auxiliar Anderson a cuidar dos filhos, porém Karina não aceitou o fato, e hoje pela manha foi na casa do ex-esposo  e começou uma discussão. Sendo que em dado momento a mulher em posse de uma faca acertou um golpe do lado direito na região do diafragma de Anderson.

Diante do fato, a vítima foi socorrido e levado até ao ESF da região, no Bairro Santo Antônio, onde recebeu atendimento médico e atualmente por conta da gravidade do ferimento encontra-se internado no Hospital Beneficente São Mateus.

Por outro lado, a agressora está em local desconhecido.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Caarapó.

Deixe seu Comentário

Leia Também