Mulher perigosa é presa pela Policia Militar de Caarapó

Suspeita de vários furtos ameaça ex convivente com faca

30 AGO 2021Por Wander Ferreira 15h48

Nesse final de semana uma mulher de 34 anos que revelou que matou dois e seguira para o terceiro, acabou sendo presa pela Policia Militar por adentrar a residência do seu ex- companheiro de 35 anos, ameaçando com faca, e para se defender usou como escudo uma lixeira. 

Quando a equipe da Policia Militar, chegou a residência já não estava mais, sendo possível encontra-la em uma outra casa próxima no bairro Santo Antônio, com uma tornozeleira eletrônica.

Em estado alterado, ao lado de um homem, que tem ao desfavor medidas protetivas contra ela, sendo o auxiliar na quebra dos vários moveis da vítima , seu ex - convivente, sendo também o proprietário da faca, acabou fugindo rapidamente pela janela, quando notou a presença policial. A mulher precisou ser algemada e conduzida para Delegacia de Polícia Civil.

No momento em que era confeccionado boletim de ocorrência a mulher disse:  que amanhã estaria na rua e a vítima iria morrer, pois com o Caloi cumpriu com o combinado. Todo esse imbróglio teve envolvimento de 4 pessoas,  dois homens e duas mulheres.

A mulher é suspeita de chefiar vários furtos na região, ficando sob a tutela policial.

Deixe seu Comentário

Leia Também