Mulher procura suas filhas que não vê a mais de 30 anos

Salete morava em Campo Grande quando viu suas filhas pela ultima vez

15 JUL 2021Por Wander Ferreira 15h33


Dona Salete Dias de 62 anos, atualmente moradora na Rua Projetada 3 nº  337, no Bairro Santo Antônio em Caarapó/MS procura pelas suas  filhas Maria Ramona Dias de 49 anos e Zenilda Dias de 47 anos, que ficaram com o seu ex- esposo Gervasio Gonsalez da Silva, em Campo Grande,  há 30 anos atrás. 

Conforme dona Salete, foram mais de 18 anos de convívio com seu Gervasio, sendo ela com 13 anos quando casou com o marido de 47 anos, e ao separar com receio de não ficar com a guarda de um casal de filhos, ainda menores, aproveitou a oportunidade em que sua mãe, e familiares estariam de mudança ao município de Coronel Sapucaia, levando  os caçulas consigo, retornando anos posteriormente no Bairro Tiradentes em Campo Grande, sem êxito do paradeiro dos que ficaram. 

 Dona Salete é mãe de 5 filhos, Maria Ramona Dias – 49 anos, Zenilda Dias- 47 anos, Rosineide Dias – 42 anos (In memoriam) Rosangela Dias – 40 anos e Antônio Dias – 30 anos. 

No relato da moradora de Caarapó, que residiu por um período em Amambai, as filhas que não vê a mais de 30 anos eram casadas, na época:  a Maria Ramona tinha como esposo o Antônio e já tinha um filho por nome de Robson, e trabalhavam em uma Fazenda, que não conseguiu recordar o nome; Zenilda Dias, era esposa de Zé Carlos e uma filha por nome de Jéssica.

A senhora Salete, se mostrou muito esperançosa em poder  rever suas filhas após muitos anos,  e poder conhecer por aventura os netos, depois que viu muitas histórias felizes de reencontros, sendo facilitado pelas rede mundial  de computadores. 

Se alguém souber de informações dessas pessoas citadas devem entrar em contato: 67 9 9676 1311 com Aline Cordeiro Fontoura, a sobrinha que procurou a redação, ou 67 98449 1676 com Régis Ferreira, policial civil e radialista que se mostrou disposto em contribuir na localização das filhas.

Deixe seu Comentário

Leia Também