Neste Sábado 18 - Show Solidário com Luis Goiano e Girsel da Viola e Cezar e Paulinho

Evento para recursos ao Lar dos Idosos de Caarapó/ Contribua

16 SET 2021Por Wander Ferreira08h47

Fagner Rangel apresentador do Rodeio da Jota, esteve via telefone falando no Jornal Ronda da Cidade - ambos programas da Jota FM de Caarapó- na manhã desta quinta-feira 16,  com comunicador Wander Ferreira, da Live Solidaria em prol o Lar dos Idosos Frei Eucário, que acontecerá no próximo sábado,  dia 18 de setembro,  a partir das 19h, com as duplas Luis Goiano e Girsel da Viola e  Cezar e Paulinho.


Conforme Rangel que além de radialista e locutor rodeio, estará no comando das atrações, "que na transmissão ao vivo será possível fazer doações de modo virtual por meio de QR Code, uma forma simples e segura de doar por meio de cartões de crédito. Todo o valor arrecadado durante o evento será revertido à Associação Frei Eucário, mantedora do Lar do Idoso de Caarapó (Antigo Asilo)". Rangel contou com todo apoio da direção Jota FM para iniciativa.  

O evento virtual com Luis Goiano e Girsel da Viola e Cezar e Paulinho,  neste sábado, dia 18, a partir das 19 horas, estará sendo transmitido nas paginas da Jota FM/Caarapó, rádio Caarapó FM, Caaraponews e Prefeitura de Caarapó. 

O apelo da equipe, Jota FM de acordo com o diretor geral, Felipe Feitosa, é para que a comunidade caarapoense  e região se una à causa e aproveite o sábado para curtir as apresentações musicais, sugerir aos amigos e familiares que façam o mesmo e ajudem como puderem. “Só será possível chegar a um resultado satisfatório, que leve conforto para as instituições, se contarmos com a ajuda da comunidade. Pedimos que acessem nossas redes sociais, compartilhem as publicações, convidem amigos para que assistam também cada um da sua casa como um encontro do bem. Temos certeza que isso levará mais alegria para o final de semana de todos e, principalmente, para os dias das pessoas que mais precisam”, completou Feitosa.

Deixe seu Comentário

Leia Também