No Jornal da Rádio Jota FM o entrevistado é gerente da Tigre 

Tigre Matérias para Construção há 32 anos em Caarapó com excelência em atendimento 

03 MAI 2021Por Wander Ferreira 10h01

O gerente da Tigre Matérias para Construção, Fagner Fernandes, foi o entrevistado no Jornal Ronda da Cidade pelo comunicador Wander Ferreira, na manhã desta segunda-feira ,03, comentando o seu preparo em gestão, passando pelo Atacadão, Fogo Atacadista do Grupo Chagas e saindo do setor alimentícios para o desafio de materiais para construção. O gerente Fagner está um ano e meio, aproximadamente, na Tigre Matérias para Construção. 


Falou da fundação da Tigre que há 32 anos através do Leonidas Ignacio Moreno, Gordo da Tigre e sócio Drº Arrais, aplicam para qualidade em seus produtos, preços e bom atendimento. 


Conforme Fagner o empenho em aprender com os demais na empresa, sendo  mais de 60 colaboradores,  e com a sua experiência  em que vivenciou  no setor de gêneros alimentícios, pontuou da alegria de esta na atual empresa em que vem se sofisticando no atendimento de diversidade de produtos, e além do mais na contração de pessoal para atender a demanda na construção civil, “onde o leque é ampliado com engenheiros, arquitetos, construtores, serventes, e outros seguimentos, como vidraçaria e metalúrgicas, mesmo com a Pandemia, não há de se  queixar”, relatou Fagner.  


Com duas lojas, sendo uma com pisos e porcelanatos e outra com do básico ao acabamento, além do amplo deposito e pátio para aquisição de um maior volume de matérias, e contemplando os clientes na competitividade com as maiores lojas do meio em Dourados.   

“Temos que agradecer primeiro a Ele, Jesus Cristo, que tem nos abençoado e, seguida ao povo de Caarapó. Estamos devolvendo um pouco do que recebemos, com atendimento e na medida do possível os menores preços”, completou Fagner em nome da direção da Tigre.

Deixe seu Comentário

Leia Também