Entrevista: No Ronda da Cidade de terça-feira o novo delegado de Caarapó. Confira!

Delegado atuará para acelerar entraves de processos na DP

22 MAR 2021Por Wander Ferreira 16h13

Amanhã às 7h o Ronda da Cidade contará com a participação do novo delegado de Caarapó, doutor Silvio Ramos, que continuará respondendo pela cidade vizinha de Juti. Doutor Ramos atenderá nos dois municipios.

O delegado Ramos, que está desde de 2018 atendendo em Juti, e por algumas vezes na ausência de delegados que passaram por Caarapó, em assuntos particulares ou em suas férias atuava no município, lhe proporcionando para o momento um maior entrosamento com a equipe de investigadores, e além de ser conhecedor de todo território caarapoense. 

Doutor Ramos, que recebeu o comunicador Wander Ferreira na sede da Policia Civil já enfatizou que se empenhará para desburocratizar e acelerar os processos em tramites na DP; e ante mão solicitou a participação de toda comunidade para elucidação de qualquer ato irregular no município.   

O delegado anterior, o doutor   Erasmo Bruno de Mello Cubas, foi transferido para município de Dourados para DEFRON para o comando do SIG, (Setor de Investigações Gerais).

Acompanhe nesta terça-feira ,23, às 7h na integra a entrevista com delegado titular, doutor Silvio Ramos, através da frequência 99,9 MHZ ou no site: www.jotafm.com.br/caarapo

Deixe seu Comentário

Leia Também