No Ronda da Cidade Dilermano Alves fala no período que atuou na antiga Difusora AM 

Bons tempos,  hoje é só saudade ao relembrar o rádio 

10 JUN 2021Por Wander Ferreira 10h37

O assessor de Comunicação Social da Prefeitura de Caarapó, Dilermano Alves, 59 anos, participou de um bate-papo no Jornal Ronda da Cidade com os comunicadores Nego Wander e Régis Cachorrão, destacando o período em que atuou na comunicação da antiga Rádio Difusora AM, hoje Jota FM, desde início de 1982 até o ano 1992, citando alguns profissionais na época da fundação: Antônio Borges, Beto Correia, Miguelzinho, Terrinha, Donizete Borges, entre outros.


Na emissaora de  rádio em que relatou em sentir saudade, começou com a equipe sertaneja, tocando violão e posteriormente foi incluído na equipe de esporte como comentarista e logo após tornou-se  apresentador musical.


Conciliando o rádio com a nova função de Assessor de Imprensa da Prefeitura de Caarapó, ao um convite do ex-prefeito João Nakayama (in memoriam) no ano 1986, e devido aos outros compromissos deixou dos serviços radiofônicos em 1992.


Dirlermano que veio com seus familiares 1964 para Caarapó, sendo natural do município de Campanário no estado de Minas Gerais, região de Governador Valadares, comentou de sua raiz religiosa, e que por influência de seus genitores, sonhou em ser padre, estudando por 5 anos em seminário; desistindo por perceber que não tinha vocação, enveredando em lecionar (professor).  Além de professor Dilermano tem formação de jornalista, e se especializou na área em graduações em marketing, ciências políticas, gestão pública, entre outros cursos. 


Pela formação acadêmica o jornalista Dilermano, contribuiu em outros setores na prefeitura, auxiliando vários gestores municipais, como secretário, assessor de gabinete e na ASCOM (Assessoria de Comunicação) atuação que desempenha no atual mandato com o prefeito André Nezzi à frente do Paço Municipal. 


Uma longa história em contribuição ao município de Caarapó, que para abreviar no bate-papo os comunicadores pediram para resumir ao atual mandatário a convivência; ressaltou que André é de mente jovem e dinâmico, e em todos os setores atua para os melhores resultados e projetos, sem deixar de enaltecer o apoio da Câmara de Vereadores, contribuíndo e apoiando na conclusão de todos os sonhos dos caarapoenses,  em ver uma cidade de progresso,  e cada vez melhor. 

Deixe seu Comentário

Leia Também