No Ronda da Cidade Nakayama fala de ações na Prefeitura de Caarapó 

Secretário Municipal Beto Nakayama destaca ações de 100 dias no novo mandato do Governo André Nezzi  

15 ABR 2021Por Wander Ferreira 08h58

O secretário Municipal de Planejamento, Projetos, Habitação e Controle Urbano do município de Caarapó, Roberto Sanches Nakayama, Beto-  esteve falando ao Jornal Ronda da Cidade em entrevista ao comunicador Wander Ferreira das ações de  100 dias de Governo de André Nezzi, que tem vários departamentos ligados a sua secretaria. 


O gestor de Controle Urbano, respondeu ao Ronda da Cidade da construção de estacionamento em frente a emissora Jota FM, contemplando um laboratório, hospital, entre outros empreendimentos nas imediações. E neste seguimento já foram construídos estacionamentos e rotatórias em outros locais, enfatizando a rotatória recém construída na Avenida Barão do Rio Branco com Avenida Dom Pedro ll, e outros projetos que estão liberados, e  breve serão executados. 


Nakayama, lembrou da iluminação pública é um desafio para deixar a cidade iluminada e segura, precisando um reparo na entrada do município na iluminação da rodovia 163, com ordem para realização dos serviços. 
Falou de um melhoramento nas instalações da creche do Distrito Cristalina,  construção de refeitório na Escola da Aldeia Tey Kuê e a conclusão da Sala Lilás, espaço anexo a Delegacia de Polícia Civil, voltado ao universo feminino, em atos contra a mulher.   


Sendo 5 equipes para compor as ações da Pasta, o secretário ressalta positividade em prol a comunidade caarapoense,  com detalhe em cada departamento. A pauta do Setor de Transito ficou para um outro momento para alertar a população de deveres e responsabilidade no transito urbano.

Deixe seu Comentário

Leia Também