O atleta caarapoense Tiaguinho deve se transferir para o mundo árabe ou para a Áustria

Como o time do FK Rudar não entrou em um acordo com as equipes, não deu certo a saída do caarapoense do time montenegrino nesse momento.

15 JAN 2020Por Redação13h55

O atleta caarapoense Tiago Rodrigues Farias, o Tiaguinho, que desde agosto do ano passado assinou contrato com o FK Rudar, equipe  da cidade de Plevlja, no Montenegro, recebeu recentemente propostas para deixar o atual clube.

Conforme Marcos Espíndola, o Abelha, o atleta Tiaguinho recebeu uma proposta do mundo árabe, outra da Áustria e uma da Sérvia.

Como o time do FK Rudar não entrou em um acordo com as equipes, não deu certo a saída do caarapoense do time montenegrino nesse momento.

Tiaguinho tem contrato até maio e deve cumpri-lo e depois deve se transferir para o mundo árabe ou para a Áustria.

O caarapoense nos últimos anos foi campeão estadual pelo Corumbaense e pelo Botafogo da Paraíba, além de campeão estadual do primeiro turno paranaense pelo Toledo e vice-campeão da mesma competição.

Além dessas equipes Tiaguinho já jogou no Real Sport Clube, teve  passagens pelo Fluminense, Grêmio, como também clubes do exterior, sendo eles HNK Cibalia (Croácia) e Zeljeznicar (Bósnia), Sete de Dourados (onde disputou as categorias de base e se profissionalizou), além de Ituano/SP, Itaporã, Naviraiense, Ubiratan e Cene.

Deixe seu Comentário

Leia Também