O mesmo e três crimes em uma noite

Homem acaba imobilizado por populares quando tentava furtar casa

15 DEZ 2021Por Wander Ferreira09h46

O mesmo homem de 38 anos é detido pela Polícia Militar de Caarapo em menos de 5 horas,sendo o primeiro ato, cerca das 23h de terça feira 14, quando uma  mulher com filhos menores, na Rua Ramão Vargas, grita por socorro aos vizinhos, que detém um  indivíduo que adentra à sua casa, ficando a dona de casa muito assustada. O autor da violação da residência foi entregue as autoridades policiais por populares.

Após os procedimentos de prisão o indivíduo foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil e depois da lavratura do boletim de ocorrência, foi liberado.

Por volta das 4h da madrugada desta quarta feira 15, o mesmo autor tenta adentrar uma outra residência na Rua da Saudade, quando é surpreendido pelo morador quando tentava entrar a residência pela janela.

Ao ver o dono do imóvel tentou fugir,  sendo alçando e imobilizado até a chagada da Polícia Militar,que  notou  um aparelho celular com  o autor,  em seu bolso, desconfiado  em ser produto de furto, e por diversas vezes tocava, e ao retornar a ligação já pela equipe policial, foi idenficada a proprietária do aparelho de 66 anos, que disse que possivelmente ele  pulou o muro de sua casa para furto do celular. O detido estava neste momento com o joelho ralado.

Deixe seu Comentário

Leia Também