O vereador Chicão indica a viabilidade de implantação de Dep. de Estrada e Rodagem

O vereador que focará para melhor atendimento ao produtor rural e demais usuários das estradas de Caarapó

12 MAI 2022Por Wander Ferreira14h31

Na Sessão Ordinária de segunda-feira 09, o vereador Chicão comentou que solicitou um estudo para implantação de um Departamento de Estrada e Rodagem, com maior foco de recuperação de vicinais de Caarapó.

Para o vereador Chicão, a produção do meio rural tem aumentado consideravelmente como o aumento de moradores, e mesmo com todo esforço de setores da Prefeitura de Caarapó, não consegue a resposta rápida, principalmente em período chuvoso. 
Chicão comentou que visita toda a área rural e tem mais que parabenizar a gestão do prefeito André Nezzi, porém pontos que devem ser debatidos para melhorar mais ainda. 

Na visão do edil a implantação de um setor especifico vai contribuir com as secretarias de Obras e Agricultura especificamente com o melhoramento das estradas rurais na trafegabilidade no período de escoamento, além do transporte escolar. Vale lembrar que extensão territorial de Caarapó compreende em 2.089,600 km2, que da sedo do município até o Assentamento Nossa Senhora do Carmo, fica em torno de 60 Km, de estrada de terra. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também