Baena solicita servidor a mais para atender no PAM

O vereador Baena apresentou indicação servidor para PAM

16 AGO 2022Por Wander Ferreira20h55

O vereador Luiz Carlos Baena (PSDB), apresentou indicação ao prefeito André Nezzi (PSDB) com cópia à Secretaria Municipal de Saúde, solicitando que viabilize a designação de mais um servidor público do município para atender na Farmácia do PAM.

A propositura do parlamentar visa agilizar os atendimentos naquele setor. “Sabemos que atualmente temos cinco funcionários atendendo naquele setor, divididos em turnos, no entanto, mesmo assim o atendimento fica limitado, pois o atendente precisa fazer lançamentos de saída de medicamentos ainda atender pacientes de todos os ESF’s”, explicou o vereador.

Ao fazer uso da tribuna o vereador pontuou que essa é um a reivindicação de muitos munícipes que mensalmente precisar pegar medicamentos na farmácia e muitas vezes precisam ficar um certo período na fila de espera.

“Defendo que a contratação de mais um servidor irá evitar o acúmulo de pessoas na fila de espera, bem como evitará atraso no atendimento a outras demandas, já que atualmente o setor faz um atendimento de aproximadamente trezentas e cinquenta pessoas por dia”, destacou o vereador Baena.

Deixe seu Comentário

Leia Também