Ouvinte de Caarapó ganhou a Smart TV da Promoção Meu Pai, Meu Herói, da Jota FM

Valeu Caarapó, destaque na Rede Jota FM com Nelson Feitosa

06 AGO 2021Por Wander Ferreira 13h12

"A  Rede  de Rádio Jota FM" realizou nesta sexta-feira 06 de agosto, às 11h no programa Ronda do MS na apresentação de Nelson Feitosa o sorteio da TV Smart 50",  e a  contemplada foi a ouvinte  "Renata Silva Amarilha kilian", moradora da Rua Osvaldo Aranha 559,  no Jardim Moriá em Caarapó.  

A promoção amplamente divulgada nas rádios ligadas ao Grupo Feitosa de Comunicação e nas redes sociais contou com mais de 1300 inscrições de ouvintes de várias cidades sul-mato-grossenses através do site:www.radiojotafm.com.br no link: Meu Pai Meu Herói.

Conforme o apresentador do Ronda do MS, Nelson Feitosa, a ideia da promoção foi uma forma de agradecimentos a todos os ouvintes, e como é impossível poder agradar a todos, um excelente prêmio foi pensado para o sorteio; e a sorte saiu para uma assídua ouvinte de Caarapó que acompanhava a programação no momento, e nem acreditava, sendo que o prêmio aconteceu em boa hora, pois o televisor da família deu uma pane elétrica,  recentemente. 

Nenhuma descrição de foto disponível.

“A rádio Jota FM está em todos os momentos em minha casa, e agora foi de mais mesmo, é muito bom! Obrigado Jota FM e a todos aí que faz de nossos dias ainda mais felizes”, enfatizou a ganhadora da TV, Renata que acreditou,  concorreu e ganhou!

Pode ser uma imagem de 1 pessoaPode ser uma imagem de texto

A TV ainda  esta na rádio matriz (Jota FM) em Sidrolandia e breve será entregue a nova proprietaria. 

Deixe seu Comentário

Leia Também