Pai é acusado de passar mão nas partes íntimas da filha em distrito

20 JAN 2020Por Lacir Junior17h45

Conforme o Boletim de Ocorrência a irmã da vítima que estava em Dourados acionou a Policia Militar de Caarapó para atender uma jovem menor de idade que havia sido acariciada nas partes íntimas pelo pai na noite de domingo (19) no distrito do Município de Caarapó.

A vítima em seu depoimento disse que estava com seu pai em sua residência assistindo filme na sala e quando o pai começou a acariciar a vítima nas pernas, até então a menor achou normal, em momento seguinte o pai levo a mão até seu órgão genital.

De imediato a vítima questionou o pai pela ação e não entendo o ocorrido quando o pai desferiu a frase "você não está gostando?" e em seguida segurou a menor pelo braço e pegou a própria mão da menor e levou no seu órgão e apertou.

Quando a vítima assustada correu para fora da casa e trancou o acusado dentro da residência e saiu em direção a casa dos avós materno relatando o ocorrido.

A guarnição foi acionada até o local onde a vítima relatou o caso e os policiais questionaram o acusado sobre o ocorrido que manteve em silêncio não querendo falar sobre o ocorrido.

Diante da denúncia, o pai foi preso e todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, onde foi autuado por importunação ofensiva ao pudor.

Deixe seu Comentário

Leia Também