Para Rádio Jota FM  Comandante Ten Torres destaca ações da PM em prol a segurança da comunidade

Com um mês em Caarapó o comandante PM  tem resultados satisfatórios 

19 FEV 2021Por Rubia Mara16h46

Na manhã desta sexta-feira 19,  Ten Everson Ferreira Torres , concedeu uma entrevista a Rádio Jota Fm, informando as ações da Policia Militar de Caarapó em prol a segurança da comunidade. 


Recente no comando da corporação caarapoense, aproximadamente um mês, o comandante destacou a presença constante da equipe policial na Praça Central, com objetivo de inibir e detectar os meliantes disfarçados de pedintes,  junto aos demais,  aproveitando  de pessoas  que em gesto solidário  acabam  indiretamente patrocinando o comodismo com donativos alimentar ou dinheiro. 


As motos com zumbidos estressantes à sociedade,  está entre outro enfrentamento de êxodo,  com remoção das motos para o pátio do Detran e multas, incluindo alguns entregadores de delivery. 


A demanda maior no atendimento da PM, crimes passionais  e furtos , foram destaques na entrevista de quando os policiais podem agir na prevenção e o policial civil na ação investigativa,  e a participação da comunidade que tem contribuído quanto na ligação pelo 190 e na chamada 181 em anonimato. 
"Com objetivo da segurança de todos, em todo território, quanto na área rural, urbana, distritos Nova América e Cristalina, entre outras localidades, o efetivo é mais que preparado para atender a demanda, com apoio de toda sociedade", ", disse Comandante Ten. Torres.   

Deixe seu Comentário

Leia Também