PM apreende descaminho em Caarapó

O condutor levaria a mercadoria até Nova Alvorada do Sul

26 AGO 2020Por Wander Ferreira14h29

Na manhã desta quarta-feira (26), após denúncia, a Polícia Militar de Caarapó apreendeu 04-volumes grandes de relógios importados ilegalmente do país vizinho, sendo transportados num veículo com placas do estado do Paraná que era conduzido por uma moradora de Dourados/MS.

 

O referido veículo foi abordado na BR-163, já no município de Dourados. A Condutora alegou que só fazia o frete da carga. Destarte sua mercadoria foi apreendida mediante termo de guarda e posteriormente será encaminhada à Receita Federal.

Pouco tempo depois, após uma nova denúncia, a equipe abordou um veículo com placas do estado de São Paulo sendo constatado no seu interior 41 pacotes de cigarros e 14 pacotes de baterias para celular, também importados ilegalmente.

O condutor era do estado do Paraná e, a princípio, estava levando a mercadoria até o município de Nova Alvorada do Sul/MS. O veículo foi abordado na MS-156, na saída para Amambai. Assim sendo, esta mercadoria também foi apreendida mediante termo de guarda e posteriormente será encaminhada à Receita Federal.

Nestes dois casos, os condutores e veículos foram liberados e somente as mercadorias foram apreendidas.

Deixe seu Comentário

Leia Também