O que era para ser apenas um atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito, por volta das 17h do último sábado (5), terminou na apreensão de duas armas de fogo.
A ação ocorreu após a guarnição da Polícia Militar ser acionada para atendimento a uma ocorrência de trânsito envolvendo um veículo gol, uma moto e outro automóvel que estava estacionado.
De acordo com uma testemunha, antes da chegada da equipe policial, o condutor de um dos veículos envolvido no acidente, a pessoa de D.B.M., de 27 anos, retirou do interior do carro duas armas de fogo que foram levadas em outro veículo.
Interrogado das armas de fogo, as autoridades policiais tiveram a confirmação da veracidade, sendo uma pistola 9 mm e espingarda .12.
A equipe solicitou para entrar em contato com amigo para levar as armas até ao 2º Pelotão da PM, que junto às armas foram apresentados os registrados.
Indagado sobre a motivação de possuir as armas, o autor disse que era para treinos de disparos, porém não possuía autorização para prática esportiva através do CAC.
Diante dos fatos o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.