PM de Caarapó apreende espingarda e munições após homem ameaçar colega

No local os militares foram informados por um senhor de 68 anos que este trabalha na referida fazenda com um homem de 53 anos

04 DEZ 2023Por Wander Ferreira16h27

A Polícia Militar de Caarapó apreendeu na tarde deste domingo (3), uma espingarda calibre 32 municiada e com mais seis cartuchos também intactos do mesmo calibre.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 15h20 a guarnição foi acionada para se deslocar até uma fazenda localizada na rodovia MS-156, no município de Caarapó, onde teria acontecido um desentendimento.

No local os militares foram informados por um senhor de 68 anos que este trabalha na referida fazenda com um homem de 53 anos, e que neste domingo ambos se desentenderam.

Consta ainda que durante a desavença o homem mais novo de posse de uma espingarda teria ameaçado o colega de trabalho e todos de sua família.

Diante do exposto a guarnição deslocou até a referida fazenda onde o autor teria se evadido tomando rumo ignorado. Sendo que no local a PM encontrou a referida espingarda e as munições.

Na oportunidade a vítima foi orientada a relatar o acontecido ao proprietário da fazenda e posteriormente registrar o boletim de ocorrência.

Deixe seu Comentário

Leia Também