PM de Caarapó presta atendimento à colisão entre carro e moto

Acidente de trânsito na região central da cidade

03 JUL 2020Por Wander Ferreira07h58
 
Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó prestou atendimento na noite desta quinta-feira (2), a um acidente de trânsito ocorrido na região central da cidade.
 
 
Segundo informações do 2° Pelotão da PM de Caarapó, a colisão envolveu um veículo Chevrolet Onix placas de Caarapó conduzido por um homem de 23 anos e uma motocicleta Honda Fan placa de Dourados conduzida por um homem de 20 anos.No local do acidente, a equipe ficou sabendo que o Chevrolet Onix seguia pela Avenida XV de Novembro no sentido de direção Norte/Sul quando no cruzamento com a Avenida Barão do Rio, ao tomar direção para entrar num posto de combustível, foi colidido pela motocicleta Honda Fan que trafegava pela mesma avenida no sentido contrário de direção.
 
Ainda no local foi constatado que o motociclista já havia sido encaminhado ao Hospital Beneficente São Mateus para atendimento médico, pois havia sofrido algumas lesões.Após checagem dos veículos e condutores foi constatado que o motociclista não era habilitado. Além disso, o condutor do Chevrolet Onix relatou que o motociclista confessou no momento do acidente que estava embriagado.Na sequência, a equipe deslocou ao referido hospital e lá ficou sabendo que o motociclista havia recusado atendimento e em seguida evadido do local. Destaca-se que em sua ficha de atendimento médico, consta que o mesmo apresentava odor etílico.
 
Por fim foi lavrada a ocorrência e encaminhada à polícia investigativa para as demais providências e, além disto, foram realizados os demais procedimentos administrativos de trânsito.
 
A motocicleta foi recolhida ao pátio do Ciretran local.
 
Assecom - 2°Pel/9aCIPM/CPA-1/PMMS

Deixe seu Comentário

Leia Também