PM de Caarapó realiza prisão de suspeito de matar mulher a pauladas em Dourados

Vítima foi encontrada morta nos fundos de uma casa, onde também funciona um bar, em Dourados (MS). O principal suspeito de cometer os crimes é irmão da proprietária do local.

28 JUN 2022Por Wander Ferreira00h56

No início da noite desta segunda-feira 27, por volta das 19h a Policia Militar de Caarapó com informações de um crime ocorrido há duas semanas  contra Maria da Penha Oliveira Neta, na madrugada de quinta-feira (9) no bairro Jardim América, em Dourados, que ao avistar o suspeito  perambulando na região central de Caarapó, Rua 7 de Setembro, e confirmando ser autor  de efetuar pauladas em que  levou a mulher a óbito.

Diante de inquérito policial, a equipe do 2º Pelotão da Policia Militar de Caarapó, conduziu J. B. Vaz de 38 anos a   Policia Civil para os procedimentos cabíveis.  

O suspeito teria cometido o crime nos fundos da casa da irmã, onde também funciona um bar, local onde a vítima foi encontrada. Maria da Penha Oliveira Neta, foi morta a pauladas. 

Segundo o boletim da polícia, o corpo da vítima foi encontrado pela proprietária do bar, de 42 anos, após a mesma ter expulsado seu irmão do local. 

Para a polícia, ela disse que não mantém contato com o parente porque tem medo da agressividade dele.

Ainda conforme relatado à polícia, antes de ir embora o suspeito teria falado para a irmã que havia feito uma besteira muito grande. 

No local do crime, a polícia encontrou roupas sujas de sangue em um banheiro da residência e um pedaço de madeira, que teria sido usado no crime.

De acordo a testemunha, o suspeito e a vítima eram usuários de drogas e se conheciam, mas não tinham nenhum tipo de relacionamento.

O caso foi registrado como homicídio simples e segue em investigação pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.
G1

Deixe seu Comentário

Leia Também