PM evita suicídio em Caarapó

Fato foi registrado na madrugada desta terça

01 DEZ 2021Por Wander Ferreira10h34

A Policia Militar evitou na madrugada dessa quarta-feira 01, foi acionada Via 190 a princípio para atender um disparo de alarme naquela região, sendo que no local se deparou com um homem de 45 anos, que estava de pé sobre uma bancada, com uma corda amarrada ao pescoço e a viga de sustentação da cobertura da casa.


De imediato a equipe tentou acalmar o homem através de diálogo, esperando um momento propicio para uma ação de contenção. 


No momento em que um dos policiais dialogava com o autor, sorrateiramente um dos integrantes da equipe, aproveitando que a atenção estava voltada para o outro policial, conseguiu agarrar-se as pernas do autor, buscando a imobilização. 


Neste momento os demais integrantes da equipe, com apoio de uma guarnição do Corpo de Bombeiros, imobilizou totalmente o homem, logrando êxito em cortar a corda e salvar sua vida.
A Policia Militar em seu juramento institucional, em mais uma ação de sucesso culminando no salvamento de mais uma vida. Os policiais não mediram esforços para mais uma vez garantir a integridade física do cidadão, ainda que ele mesmo fosse autor e vítima do fato.


O comandante do Pelotão PM de Caarapó, Major QOPM Torres, acompanhou o caso e relatou seu orgulho de servir e comandar homens comprometidos com a vida.


“Nossas equipes são extremamente comprometidas com o celibato policial militar, manutenção da ordem pública e defesa da vida. Para mim é um prazer e um orgulho servir ao lado de homens honrados, destemidos e comprometidos como eles.” Conclui o comandante parabenizando a equipe pelo feito.

Deixe seu Comentário

Leia Também